3

Concurso Cultural Projeto Amazônia – Espn e Mormaii

30/09/2009

Para participar, o interessado deverá acessar o site www.projetoamazonia.com.br, efetuar o cadastro, e responder em até 255 (duzentos e cinquenta e cinco) caracteres à pergunta: “O que você está disposto a fazer pelo planeta?”.

As inscrições terminam no dia 15 de outubro de 2009, às 12:00 horas (hora local de Brasília).

Prêmio:

O autor da melhor resposta ganhará, uma viagem, para a Amazônia, Manaus, com direito a 01 (um) acompanhante. Estão inclusos no prêmio: passagens aéreas de ida e volta, saindo do aeroporto internacional mais próximo da residência dos ganhadores; 04 (quatro) noites de hospedagem em um quarto standard duplo; traslados (aeroporto/hotel/jogo/hotel/hotel/aeroporto); e US$500,00 em cheques de viagem, a título de reembolso de despesas associadas à viagem.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (3)

  1. Claudia maria portes F. A 30/09/2009 at 18:40

    Cuidar do que é nosso é uma obrigação de todos nós,por isso devemos zelar pelo patrimonio da Humanidade,da mãe natureza,antes que ela se acabe,ou seja a mortes,,,,
    Tudo foi nos dado de uma forma gratuita e pronta p/ tds nos,vamos salvar o que é nosso,ou seja da humanidade para prosseguir de geração em geração.

    Responder
  2. Joyce Gonçalves 04/10/2009 at 20:38

    Estou disposta.
    Eu estou disposta á fazer com mais intensidade o que eu ja tenho feito, que é economizar a nossa água, usando a água da máquina de lavar roupas para lavar a minha área de serviço e minha escada, a água que eu rego minhas plantas é aparada com outro balde para regar outras plantas, economizo na energia elétrica e em tudo mais que eu ouço falar que soma um pouquinho mais de vida para o meu planeta querido. Quer saber? Estou disposta juntar óleo de soja em garrafas pet de novo, é um pouco chato, mais vale á pena saber que você tem feito alguma coisa, e mais, ver a minha filha de seis anos de idade fazer a mesma coisa, pra mim é a coisa mais linda. Porque eu acredito. Porque eu estou disposta!!!

    Responder
  3. Jefferson Pereira da Silva 13/04/2010 at 14:01

    A”frase ” eu te amo não deve ser dita atraves de combrança, e sim espontaniamente dita, eu ti amo Amazônia…….

    Responder

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!