3

Concurso Cultural Qual é sua História de Amor

05/06/2012

Prêmios:

01 (uma) viagem com acompanhante para Paris, incluindo passagens aéreas c/ taxas de embarque, transfer, hospedagem em hotel Categoria 4 estrelas por 4 noites, um jantar no Restaurante Bistrot du Sommelier (acompanha taças de vinho harmonizando com os pratos) ou similar.

Para participar da promoção Livraria Cultura, os interessados deverão acessar o site www.livrariacultura.com.br/diadosnamorados, preencher o formulário de cadastro, e responder a pergunta “Qual é sua História de Amor?”, descrevendo como o participante encontrou o amor da sua vida. As respostas deverão ter no máximo 500 (quinhentos) caracteres.

Cada participante poderá enviar somente uma resposta.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 12 de junho de 2012.

Fonte e regulamento: site da promoção Livraria Cultura Qual é sua História de Amor.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/hotsites/2012/dia_namorados/index.asp?sid=18927818114627011369011

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (3)

  1. Valéria Dupont 07/06/2012 at 2:03

    A vida sem o amor não é nada, não basta viver tem que existir o amor, não como produto da vida mais como a essência dela, e em busca dessa existência vamos acertando e errando até encontar uma pessoa que consegue tocar o nosso coração e fazê-lo sentir algo tão belo e indiscretível, porém real. Meu amor encontrei na faculdade em um casamento de um colega, que acabou se tornando uma união com muitos frutos, de cumplicidade e amor. foram encontros e muitas saídas até chegarmos ao sim.

    Responder
  2. minha historia começou com 12 anos , quando vi o meu grande amor jogando volei, foi amor a primeira vista,namorei 9 anos e aos 21 me casei, e estou feliz até hoje com meu amado, e o melhor homem do mundo, ate hoje depois de 30 anos ele me manda flores e faz loucura de amor para mim. amor verdadeiro existe sim e eu sou prova viva disso.

    Responder
  3. Quando nos conhecemos em 1983 meu esposo ele tinha me oferecido carona ate próximo a minha casa onde eu morava na época mas ele me levou com a intenção de me pedir em namoro só que ele morava na zona leste eu na zona sul era muito longe mas ele me ate em casa pois quanto maior a distancia seria melhor para ele me pedir em namoro,eu sem saber de nada disse a ele que pudesse me deixar em Santo Amaro mas ele não conseguiu me pedir em namoro onde acabou me levando ate em casa em pois com a certeza que iria me pedir em namoro conclusão ele não conseguiu me pedir em namoro pois não teve coragem eu percebi que era para mim dar uma forcinha para o destino e resolvi com quem não quer nada falar de um filme que se chama vitor e vitória era o primeiro filme que iriamos assistir juntos ele topou na hora e somos assistir o tal filme por conhecidencia ele chama vitor e ate hoje ele não me pediu em namoro e estamos casados.
    historia verdadeira.

    Responder

Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!