6

Concurso Cultural Vila Mulher

09/04/2009

Para participar preencha o cadastro no site do concurso cultural, após envie uma resposta criativa a partir da seguinte pergunta: “Que invento tornaria perfeita a vida de uma mulher?”. A frase participante deve ter, no máximo, 400 (quatrocentos) caracteres (incluindo espaços).

 A frase participante poderá ser enviada até o dia 30/04/2009.

Cada participante poderá concorrer com uma única frase e convidar quantas pessoas quiser para participar do concurso. As chances aumentam a cada pessoa indicada, pois o concurso dará dois prêmios, um ao autor da melhor frase e outro a amiga que lhe indicou. O prêmio para o autor da melhor frase selecionada é uma máquina digital Samsung na cor preta, modelo S760, 7.2 megapixels . O prêmio para o amigo que lhe indicou é um Apple iPod shuffle 1 GB Silver. O prêmio para o segundo lugar é uma Bicicleta LX100 da Track, com quadro em alumínio, 21 velocidades e refletores. O prêmio para o terceiro lugar é um Trampolim Profissional Polimet – em tubo redondo de aço – suporta até 150 kg. O prêmio para o quarto lugar é uma Mochila Prince tour team – em nylon super resistente, com tecido transpirável (Dry). Do quinto ao décimo prêmio receberá uma ecobag do VilaMulher.

Somente uma frase será selecionada como vencedora. Somente o autor do primeiro lugar terá direito a presentear o amigo que lhe indicou.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (6)

  1. Um invento que seria sempre bem vindo seria um robo,programado para sempre que a mulher, se sentisse triste,colocasse ela para cima,sempre visando o bem estar dela,somente dela.Para fazer o dia dela sempre ser perfeito e ela se sentir sempre a pessoa mais ,amada ,linda,cheirosa e tudo mais que uma mulher é, e ela só precisa de atenção e quase nunca tem.principalmente dos homens que fazem parte da sua vida.

    Responder
  2. silvana tomazi 11/04/2009 at 9:23

    a criação de um robô empregado domestico,isso facilitaria os afazeres da mulher, tormando-a uma super e bela mulher, com uma vida super maravilhosa
    silvana

    Responder

Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!