6

Concurso Cultural Vila Mulher

09/04/2009

Para participar preencha o cadastro no site do concurso cultural, após envie uma resposta criativa a partir da seguinte pergunta: “Que invento tornaria perfeita a vida de uma mulher?”. A frase participante deve ter, no máximo, 400 (quatrocentos) caracteres (incluindo espaços).

 A frase participante poderá ser enviada até o dia 30/04/2009.

Cada participante poderá concorrer com uma única frase e convidar quantas pessoas quiser para participar do concurso. As chances aumentam a cada pessoa indicada, pois o concurso dará dois prêmios, um ao autor da melhor frase e outro a amiga que lhe indicou. O prêmio para o autor da melhor frase selecionada é uma máquina digital Samsung na cor preta, modelo S760, 7.2 megapixels . O prêmio para o amigo que lhe indicou é um Apple iPod shuffle 1 GB Silver. O prêmio para o segundo lugar é uma Bicicleta LX100 da Track, com quadro em alumínio, 21 velocidades e refletores. O prêmio para o terceiro lugar é um Trampolim Profissional Polimet – em tubo redondo de aço – suporta até 150 kg. O prêmio para o quarto lugar é uma Mochila Prince tour team – em nylon super resistente, com tecido transpirável (Dry). Do quinto ao décimo prêmio receberá uma ecobag do VilaMulher.

Somente uma frase será selecionada como vencedora. Somente o autor do primeiro lugar terá direito a presentear o amigo que lhe indicou.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (6)

  1. Um invento que seria sempre bem vindo seria um robo,programado para sempre que a mulher, se sentisse triste,colocasse ela para cima,sempre visando o bem estar dela,somente dela.Para fazer o dia dela sempre ser perfeito e ela se sentir sempre a pessoa mais ,amada ,linda,cheirosa e tudo mais que uma mulher é, e ela só precisa de atenção e quase nunca tem.principalmente dos homens que fazem parte da sua vida.

    Responder
  2. silvana tomazi 11/04/2009 at 9:23

    a criação de um robô empregado domestico,isso facilitaria os afazeres da mulher, tormando-a uma super e bela mulher, com uma vida super maravilhosa
    silvana

    Responder

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!