1

Concurso de Receitas do Bacalhau da Noruega

19/03/2010

Para participar da promoção Bacalhau da Noruega, os interessados deverão acessar o site www.bacalhaudanoruega.com.br, preencher todos os dados solicitados no formulário, e enviar sua receita, indicando, de forma clara e objetiva, todos os ingredientes contidos na receita, bem como a sua forma de preparo e, se for o caso, a forma de arrumação do prato. As receitas poderão ser preparadas usando Bacalhau da Noruega Cod Gadus morhua e peixes tipo Bacalhau Saithe, Ling ou Zarbo.

Não serão aceitas receitas conhecidas do público geral, tais como “Bacalhau ao Zé do Pipo”, “Ao Brás”, “À Gomes de Sá”, “À Lagareira” ou “Bolinho de Bacalhau”, muito menos aquelas já constantes do site da promoção. Entretanto, será permitida a participação de receitas que, embora contenham todos os ingredientes de receitas já conhecidas, tais como as acima exemplificadas, possuam outros ingredientes capazes de distingui-las daquelas, tanto na forma de preparo como no sabor e apresentação final do prato. Cada participante só poderá enviar uma receita.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 04 de abril de 2010.

Prêmio:

06 (seis) receitas, cujos participantes serão contemplados com um Kit de livros de receitas de Bacalhau da Noruega e uma peça do Bacalhau da Noruega – o autêntico.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

Confira no site de nosso parceiro Receita Perfeita uma deliciosa receita de bacalhau.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (1)

  1. raimundo conegundes de castro 30/07/2013 at 21:27

    meu pai sempre adorou bacalhau, e principalmente agora que será feito ao forno, com o legitimo bacalhau da Noruega.

    Responder

Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!