Concurso Rexona Momentos Emocionantes 2009

Toda mulher já passou por momentos emocionantes. Aqueles instantes que fazem você se sentir especial como se fosse a personagem principal de um filme.

Pensando nisso, Rexona Womem preparou o prêmio Momentos Emocionantes 2009.

Para participar faça sua inscrição no site www.momentosemocionantes.com.br, e encaminhe seu depoimento, que será uma descrição escrita da experiência, utilizando no máximo 900 caracteres, e o participante terá a opção de enviar um vídeo ou uma foto ilustrando a experiência. O vídeo pode ser enviado em arquivo, ou ser filmado no momento do cadastro por meio de uma “Web-Cam”.

Os relatos aprovados serão classificados e publicados no site em uma das seguintes categorias:

– Ação / Aventura;

– Comédia;

– Drama;

– Suspense;

– Figurino;

– Fotografia;

– Romance.

Premiação: o depoimento escolhido em cada categoria vai receber em casa um super kit Rexona Women e o troféu Momentos Emocionantes 2009.

E a grande vencedora viaja para São Paulo com acompanhante e todas as despesas de locomoção e alimentação pagas, tour de limunise, jantar no Fasano e um banho de loja. A vencedora também vai participar de um ensaio fotográfico em estúdio, com maquiagem e figurino dignos de uma estrela de Hollywood.

A inscrição no concurso vai até o dia 24 de março de 2009.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




1 comentário em “Concurso Rexona Momentos Emocionantes 2009”

  1. um momento emocionante foi quandofomos para a formatura do meu filho depois de horas me arrumando ,nervvosa porque nessas hora parece q n~ tem nada no lugar .Quando ja estava finalmente pronta ,passei o meu rexona women.E agora quando olho para as fotos ,chego ate sentir o cheirinho da fragancia nela

    Responder

Deixe um comentário