9

Concurso Sadia Lindinhos da Mamãe

27/03/2009

Para participar os interessados deverão acessar o site www.lindinhosdamamae.com.br e preencher o formulário. Feito o cadastro, os participantes deverão escrever sua história, que deve, obrigatoriamente, ser sobre um filho seu ou um menor sob sua representação, com no máximo 1.200 caracteres. Cada participante poderá inscrever quantas histórias quiser, podendo somente uma delas constar entre as finalistas.

As 20 melhores histórias inscritas no concurso cultural e selecionadas pela “SADIA”, estarão disponíveis para visualização e votação no site www.lindinhosdamamae.com.br, no período de 08 de maio a 31 de maio de 2009 (20 dias), visando a votação pelos internautas. Ao final deste período, as 10 (dez) histórias mais votadas serão declaradas vencedoras do concurso, em ordem de votação.

As inscrições no concurso podem ser feitas até o dia 27 de abril de 2009.

Prêmiação:

Para as histórias classificadas de 4º a 10º lugares, um kit de Empanados Nuggets® Sadia.

Para as histórias classificas em 1º a 3º lugares, uma festa para 50 pessoas, em Buffet e data a serem indicados pela Realizadora.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o  site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (9)

  1. elaine rosa do nascimento 30/03/2009 at 18:27

    gostaria de participar de pesquisas sobre alimentos,amo todos os seus produtos tudo é maravilhoso

    Responder
  2. Margareth C. Lan 31/03/2009 at 11:05

    A minha lindinha é a minha afilhada Juliane.Ela é uma criança abençoada por Deus
    letras mas o que achei interessante foi quando ela falou a palavra umbigo.Ela disse:bidigo como professora de português não queria que falasse errado ainda mais
    sendo minha afilhada.Então falei Ju é Um-bi-go.Pedi que ela repetisse e falou certo.E quando pedi que falasse sozinha errava de novo.Levantei minha blusa apontei para o meu umbigo e soletrei pausadamente a palavra e apontei para o dela e disse Um-bi-go.Repete juju! Não dindinha! Não! Fiz o gesto varias vezes apontava para o meu e depois para o dela.E ela insistia não Dindinha ta errado não!!! Apontou para o meu e falou Um-bi-go e depois para o dela e disse dogibigo.Aí não resisti abracei-a e comecei a rir.

    Responder
  3. o meu lindinho josue e uma criança ao mesmo tempo levado e tambem ao mesmo tempo agresivo mais tambem compreesivo amigo carinhoso eu louvo a DEUZ pela bença do fihlo que ele me deu ele adora quando eu faço cafune nele fica sorrindo e dis pra min mamae voçe e minha melhor amiga eu me sinto tao felis como mae josue mamae tiama muito

    Responder
  4. o meu lindinho juan,ele e uma criança muito divertida.adoramos ele em tudo .as vezes ele faz coisas que ninguem imagina.amo de paixão não so ele quando ao meu outro filho jander.

    Responder
  5. Gilmara karla Faria 08/04/2009 at 23:24

    Adorei esta promoção” Lindinhos da mamãe” e os prêmios são bem legais: a festa ! Bacana também são nuggets aqui em casa nós adoramos é por isto que não resisti a esta promoção e Luana, minha filha, ama! Para ela não tem fim. Então porque não tentar.
    Beijos,
    continuem anunciando grandiosas promoções, isto nos estimula ainda mais.
    promoções com sorteios, frases sobre os produtos sadia, fotos graciosas para serem votadas no site junto ao peruzinho, concorrendo a premios, sugiro campanhas promocionais.

    Responder
  6. nilza francisca lima junqueira 19/04/2009 at 16:11

    Meu lindinho é meu filho mais novo romulo, ele é uma figura; tive uma gravidez muito dificil incrusive tinha ate indicação para enterronpe-la mais meu amor sempre falou mais alto e por mais que mais que fararam que ele teria problemas hoje é perfeito muito sarrista, tudo que as pessoas fazem ele imita tosse, espirro, risada e ate pum.J passou por duas cirurgias porque nasceu com pé troto congenito e agora vai fazer outra por luxação de quadril mais ele tira tudo de letra.No consultorio médico ele imita a secretária quando ela tosse todos acham o maior sarro.

    Responder

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!