0

Desafio BuscaPé Sua idéia vale um milhão

16/03/2011

Prêmios:

O participante que tiver o seu projeto escolhido pela Banca Julgadora receberá como prêmio ter o Grupo Buscapé como sócio de sua empresa/projeto. Será realizado um aporte de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), correspondente a 30% (trinta por cento) de participação na empresa que terá como sócio o BuscaPé e a equipe vencedora.

Para participar do desafio BuscaPé, o interessado deverá acessar o site www.suaideiavale1milhao.com.br, preencher o formulário de inscrição com todos os dados solicitados, e enviar o projeto (para fins de exploração comercial nos setores de “Social Ecommerce e/ou Mobile Commerce”) por meio do formulário existente no hotsite na aba inscrições. Os projetos submetidos deverão seguir o modelo de Sumário Executivo disponível para download no site. Em termos gerais, o Sumário Executivo deve conter:

a) Objetivo do projeto;

b) Modelo de Negócios;

c) Produto/Serviço;

d) Análise de Mercado;

e) Equipe.

É parte obrigatória para submissão dos projetos o envio do Curriculum Vitae de cada membro da equipe, no formato disponibilizado para download. Uma vez preenchido e enviado no formato definido o Sumário Executivo, é facultado aos participantes enviar materiais adicionais, tais como, mas não limitados a: protótipos, URLs do site/aplicação, projeções financeiras, plano detalhado.  Porém, não é obrigatório.

Somente será aceito 01 (um) único projeto por equipe.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 09 de maio de 2011.

Fonte e regulamento: site do desafio BuscaPé Sua idéia vale um milhão.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!