Desafio Sebrae 2009

Poderão participar da competição estudantes de cursos de graduação seqüenciais e formação tecnológica presenciais, semipresenciais e a distância, em instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação – MEC ou em instituições de ensino superior que sejam mantidas pelos poderes estadual ou municipal, e estejam, na data da inscrição, com a matrícula ativa, isto é, que, no 1º semestre de 2009, estejam matriculados em disciplina(s). 

Os participantes deverão se inscrever em equipes de no mínimo três e no máximo cinco estudantes.

A Pré-Inscrição será efetuada exclusivamente pela Internet, até o dia 13 de maio de 2009, no site oficial da competição. Após a pré-inscrição, os participantes receberão um link contendo um questionário que deverá ser respondido. Somente após a remessa dessas respostas, será confirmada a pré-inscrição da equipe. O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 30,00 (trinta reais) por equipe, deverá ser efetuado com o boleto bancário disponível no site.

Após a confirmação do pagamento, a equipe deverá baixar o software do jogo somente da página oficial do “Desafio” ou dos links nela indicados. Depois de instalar o software, aguardar a data de início da competição, que será divulgada no site oficial.

Competição: de maio a novembro de 2009. A competição sofrerá interrupção durante julho, em data a ser divulgada pelo site.

Prêmios:

Nas finais estaduais, os integrantes das equipes vencedoras em cada unidade da Federação receberão troféu e participação gratuita em um curso (respeitando os critérios de pré-requisitos da capacitação) por eles escolhido dentre aqueles ofertados na programação do SEBRAE da unidade da Federação pela qual estão competindo, dentro de até um ano após a finalização desta competição.

Na Semifinal Nacional, cada participante de cada uma das oito equipes classificadas para a Final Nacional receberá como prêmio um computador do tipo notebook, cujas configurações serão definidas pela coordenação.

Na Final Nacional, o prêmio final concedido aos participantes da equipe vencedora, ou seja, a que obtiver a maior pontuação na Fase Final Nacional, consistirá em uma viagem internacional (entre o Brasil e o país de destino) de dez dias de duração (incluídos os deslocamentos aéreos de ida e volta) a um centro de referência mundial em empreendedorismo, a ser escolhido pela coordenação da competição, com programação de visitas técnicas organizadas exclusivamente pela coordenação da competição a empresas, universidades e incubadoras.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do desafio.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




1 comentário em “Desafio Sebrae 2009”

Deixe um comentário