Promoção Bolão Vip Brasileirão 2009

Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil. Para tanto, basta acessar o endereço eletrônico www.bolaovip.limao.com.br e preencher gratuitamente o cadastro de participação com as seguintes informações obrigatórias: nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, e-mail válido, senha, país, estado e cidade onde reside.

O Campeonato Brasileiro 2009 Série A (“Campeonato”) será disputada em turno e returno com um total de 380 jogos em 38 rodadas. Durante as fases do Campeonato, os participantes poderão somar pontos para concorrer aos prêmios acertando respostas para os placares dos jogos do Campeonato.  As respostas para os resultados dos jogos (“palpite”) deverão ser informados até 5 minutos antes do início da partida. Por exemplo, se o jogo está marcado para as 16h, o limite máximo para informar o palpite será às 15h55min. Qualquer palpite informado após esse horário será desconsiderado.

O Concurso é válido em todo Território Nacional, com início em 09.05.2009 e término em 06.12.2009.

Prêmios:

Haverá 03 (três) formas de premiação: premiação mensal, premiação da 1ª fase do campeonato e premiação pela pontuação final.

Premiação mensal: levará em consideração apenas os pontos obtidos nos palpites referentes às partidas realizadas em cada mês do Campeonato. Serão ao todo 8 (oito) premiações entre os meses de maio de 2009 e dezembro de 2009. Os resultados serão apurados e divulgados em até 5 (cinco) dias úteis após o último jogo de cada mês.

O 1º (primeiro) colocado que obtiver o maior número de pontos em cada mês do Campeonato será premiado com 1 (uma) camisa oficial de um time estrangeiro.

Premiação da 1ª fase do campeonato: levará em consideração apenas os pontos obtidos nos palpites referentes às partidas realizadas na 1ª Fase do Campeonato (Turno). Os resultados serão apurados e divulgados em até 5 (cinco) dias após o último jogo da 1ª fase.

O 1º (primeiro) colocado que obtiver o maior número de pontos na 1ª fase do Campeonato será premiado com 1 (uma) TV LCD de 22″.

Premiação pela pontuação final: Ao final do Campeonato, será premiado o primeiro colocado que obtiver o maior número de pontos totais no ranking geral composto pelas pontuações obtidas nas 2 (duas) fases do Campeonato. A premiação será um PLAYSTATION 3.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




6 comentários em “Promoção Bolão Vip Brasileirão 2009”

  1. Esta promoção é genial, pois o Brasil todo pode participar pelo simples motivo de todos amarem o futebol e o campeonato Brasileiro.

    Responder

Deixe um comentário