Promoção Navio da Beleza Avon

Prêmios:

200 (duzentas) viagens de navio, com direito a 01 (um) acompanhante, no período de 17 a 21 de março de 2013, e se constitui de um cruzeiro marítimo, especialmente contratado pela Avon, a ser realizado na costa brasileira, passando por: Santos, Búzios, Ubatuba e retornando a Santos. A viagem será de 05 dias e 04 noites a bordo, incluindo traslados e passagens aéreas e/ou rodoviária de ida e volta, se for o caso, em classe econômica ao local de embarque;

1.000 (mil) Maletas de Maquiagem, contendo produtos de maquiagem Avon.

Para participar da promoção Avon, o interessado deverá efetuar a compra de um dos estojos de Natal da Avon participantes da promoção, no período de 02/10/12 a 12/01/13. Depois de efetuada a compra do estojo de Natal, o consumidor retirará, no momento do recebimento do estojo adquirido e com a própria revendedora Avon. Este cupom, destacável em duas partes, conterá em uma delas a participação na promoção, e em ambas um código promocional único de 10 (dez) posições variáveis e alfanuméricas.

Para efetuar a inscrição, o consumidor deverá enviar este código único, através do site www.naviodabelezaavon.com.br, onde deverá preencher o cadastro com nome completo, RG e CPF, endereço, telefone para contato, e-mail e o número do código promocional constante no cupom.

A promoção só será válida para os consumidores que adquirem o Estojo de Natal através das Revendedoras de produtos Avon, não podendo participar da promoção aqueles que adquirem seus produtos através do Sistema de Vendas Telemarketing ou pela Internet.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 12 de janeiro de 2013.

Promoção Avon

Fonte e regulamento: site da promoção Navio da Beleza Avon.

http://www.naviodabelezaavon.com.br

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




37 comentários em “Promoção Navio da Beleza Avon”

    • teve 9 clientes que nao conseguiram cadastra os cupoes, eu fiquei com 9 cupoes sem concorrer, e ate agora nao consegui saber quem foi os ganhadores da viagem

      Responder
  1. é ridiculo estas campanhas promocionais da avon nunca o cadastro é de forma clara e objetiva temos que ficar feito baratas tontas tentando caastrar e nada se resolve e sempre assim

    Responder
  2. Realmente isto é o tipo da promoção, que a empresa realiza sómente no papel e para divulgação, pois entrar no site para se cadastrar e concorrer, só por milagre, será que a empresa Avon acha que nós consumidores somos trouxas.

    Osmario

    Responder
    • Com certeza ela acha Por esse motivo ela a AVON continua ate hoje fazendo sempre a mesma coisa, e Pasmem nao vai mudar nunca

      Responder
  3. mal comecei a vender avon e já ta dando problema,o que adianta vender bem se eles nao cumprem o que prometem,,nem eu to conseguindo entrar no site,navio da beleza,,assim naõ da avon.

    Responder
  4. Olá Boa tarde a todos.

    QUANDO FUI CADASTRAR MINHA CLIENTE CADASTREI ELA COMO REVENDEDORA, PRECISO EXCLUIR O CADASTRO DA MESMA PARA ASSIM CADASTRAR ELA COMO CONSUMIDORA, E NÃO CONSIGO ACHAR ESTÁ OPÇÃO DE EXCLUIR.E TENTEI CADASTRÁ-LA NOVAMENTE, MAS NÃO DÁ CERTO POIS O CPF SÓ PODE TER APENAS UM CADASTRO, SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR FICAREI GRATA.

    Responder
    • Olá Maria, gostaria de saber se você conseguil excluir o cadastro, porque comigo aconteceu a mesma coisa, e eu entro em contato com eles por e-mail e ninguem me responde, preciso muito mudar esse cadasrto. Obrigada

      Responder
  5. ISSO SO E TRUQUE DE MARKETING PARA ATRAIR MAIS CRIENTES PORQUE EU NUNCA SOUBE QUE ALGUEM GANHOU ALGUMA COISA DA AVON TA BELEZA

    Responder
  6. ridiculos não consigo mim cadastra parece ate marmotagem porque preenchi tudo e vocês estão coplicando isso e marmotagem propaganda emgonosa.

    Responder
    • Eu em particular não usaria a palavra marmotagem para definir o não conseguir fazer o cadastro, diria que existem pessoas que tem mais facilidades para acessar as tecnólogias, como vc mesma, eu em particular consegui fazer o cadastro não apenas só para mim mais também para minhas clientes, mais não consegui excluir uma cadastro que foi feito errado, você teria como por favor se for possível me ajudar quanto a isso.
      Ficarei muito grata.

      Responder
  7. SOU REVENDEDOR E NAO CONSIGUO ME CADASTRAR E NEM CADASTRAR O MEU CONSUMIDOR O QUE ESTA ACONTECENDO MANDE RESPOSTA OBRIGADA

    Responder
    • Quero muito partecipar do s
      orteio pois nunca viajei de avion e e o meu maior sonho Obrigada pelos otimos produtos que voces Q nos podemos usofluir sou cocliente mais de 20 anos Parabens a todos.

      Responder
  8. naõ consigo nem achar a pagina do cadastro onde tenho q clicar em cadastro da consumidora. parece palhaçada.

    Responder
  9. recebi que o cadastro foi feito com sucesso mas sera que os cupons foram registrados?Aguardo resposta obrigada.REGINa

    Responder

Deixe um comentário para jean rodrigo bentach kist Cancelar resposta