Promoção Nestlé Especialidades combina com Nescafé Dolce Gusto

Prêmios da Promoção Nestlé Especialidades combina com Nescafé Dolce Gusto:

500 (quinhentas) Máquina Nescafé Dolce Gusto, modelo Mini Me automática, no valor unitário de R$ 629,90 (seiscentos e vinte e nove reais e noventa centavos);

50 (cinquenta) Vale Compras exclusivos do site Nescafé Dolce Gusto, no valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais).

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 30 de abril de 2017.

Promoção Nestlé

Para participar da promoção, o interessado deverá efetuar a compra de pelo menos uma unidade do produto Nestlé Especialidades, no período de 15/12/2016 a 30/04/2017.

Para se inscrever o consumidor deverá acessar a página www.nescafe-dolcegusto.com.br, clicar no banner da promoção, e preencher o formulário de cadastro com título, nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, número do CPF, e o código promocional da embalagem.

O participante deverá guardar todas as embalagens cadastradas na promoção.

A promoção é válida nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O sorteio da promoção ocorrerá no dia 06 de maio de 2017.

Promoção Nestlé Especialidades combina com Nescafé Dolce Gusto

Fonte e regulamento: site da Promoção Nestlé Especialidades combina com Nescafé Dolce Gusto

https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/promo-especialidades

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




50 comentários em “Promoção Nestlé Especialidades combina com Nescafé Dolce Gusto”

  1. Meu sonho ganhar a maquina Mini Me e os produtos da Nestlé, a melhor marca de sabor inigualável, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooo!!!!!

    Responder
  2. gente quero muito essa maquina meu sonho so agora eu vi a promoçao nao foi muito divulgada sempre compro bombons de mais uma chance por favor obrigado por consideraçao sempre compro nescafe tambem essa maquina meu sonho de consumo

    Responder
  3. Todos os mercados que ainda contém o produto deveriam ter que colocar uma placa de informação ou uma etiqueta na embalagem informando que já acabou a promoção ! Pois vejo muitas redes vendendo o produto sem comunicação prévia , o que acredito ser um desrespeito com o consumidor! Mas, o brasileiro não está nem aí mesmo!

    Responder

Deixe um comentário para Amanda Araújo Pinto Cancelar resposta