O Achei Promoção preparou algumas dicas
para aumentar suas chances de
ganhar promoções, aproveite!!

A Transamérica vai levar um ouvinte – com acompanhante – para curtir o Carnaval em Salvador.

Para concorrer, faça seu cadastro e responda: “Qual a sua receita para aguentar os 6 dias de festa e por que ela vai funcionar?”.

O dono da melhor resposta vai embarcar nessa e curtir o Bloco e Camarote Skol. As inscrições deverão ser realizadas através do site www.transanet.com.br  e vão até o dia 13 de fevereiro, às 17h, e o resultado sai no dia 16, às 10h, no 2 em 1.

Prêmios: 1 (um) ouvinte e eventual acompanhante ganharão abadás para participarem todos os dias em que houver o bloco e camarote Skol, passagens aéreas de ida e volta para Salvador/BA, na classe econômica, com saída no dia 18/02/2009 e retorno no dia 25/02/2009, hospedagem no HOTEL SOL BAHIA E ATLÂNTICO, localizado no bairro de Patamares em Salvador/BA, com estadia em apartamento duplo pelo período de 07 dias/06 noites, com direito ao café da manhã;

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

Esta promoção encerrará em:
dias
0
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0


79 Comentários para Promoção Você de Camarote no Carnaval de Salvador

  1. A sede que tenho de curtir essa festa, passo o ano todo contando os segundos para ela chegar.Quando ela chega como muito,dormu pouco e procuro curtir cada segundo dela, chego em ksa já querendo voltar pra folia e assim levo os 6 dias à 1000 por hora e quando chega o 6º dia já bate a saudade, o desespero o gostinho d equero + .

    • Carla Cândido Ribeiro disse:

      Além de cuidar da alimentação, hidratar eu deixo o som equilibrar minhas energias com a batida do meu coração porque eu amo carnaval!

  2. uelison disse:

    o meu segredo é simples,primeiro a alimentação bem reforçada(carboidratos e ferro),depois manter-se em uma boa hidratação e depois,só alegria com a skol folia. aquela que desce redondo e no contagia!

  3. sandra husein disse:

    Para aguentar 6 dias de festa é simples: Na avenida Sete, Da paz eu sou tiete, Na barra com Skol vou pular… Carnaval na Bahia
    e Skol todo dia, energia e alegria pra dar, meu amor
    Eu vou no camarote da Skol eu vou… Dançar ao negro toque do agogô curtindo minha baianidade nagô ô ô ô ô…

  4. izabel cristiane batista de oliveira disse:

    em 1 lugar esta de bem com a vida e com muito amor no coraçao. com uma boa companhia e muita alegria porque nos amamos a nossa bahia se pisarem no teu pè ok. no meio da galera o q vale e se divertir vamos là pessoal è muito axè

  5. Minha receita é muito simples!
    primeiro porque sou filha de Baianos.Segundo, sou apaixonada pelo Carnaval de Salvador. Terceiro, não consigo brincar carnaval sem uma redondinha bem galada.A preferida de todos, SKOL FOLIA, claro. Quarta, o trio da Skol levanta qualquer um, foi a melhor que já vi e pulei muito.
    Estou precisando da SKOL para me sentir mulher de novo. Essa receita é redonda, gelada, simples é fácil. Vou virar 360 Graus para brincar com vocês. Mais que eu vou, eu vou!!!

  6. Ronise Nunes disse:

    Pelos anos sem carnaval em salvador, o desejo de participar dessa festa linda e uma boa malhação, aguentaria o dobro de dias. Ainda mais quando se tem a Skol como o combustível da alegria!!

  7. edmilso jose dos santos disse:

    Eu gostaria de ganhar um camarote por que gosto de ver gente bonita musica boa e devido a segurança da festa faz esse sonho pra me também estou sem trabalha pra uma festa dessa vai um abraço lembre de me edmilson

  8. Para aguentar os 6 dias de festa serão muita agua para hidratar e muita skol pra o carnaval ficar mais redondo, eu vou me esbaldar em Salvadorrrrrrrr!

    • Maria Graciete disse:

      Minha receita é o amor, a paz entre os foliões e muita alegria, carnaval na bahia não tem igual e que venha a feijoada para aguentar 06 dias e que venha a skol para nos dá mais alegrias e que venha este camarote para eu curtir com meu amor.

  9. Cândida cristina Amaral de Oliveira disse:

    Quando vem chegando o carnaval, bate uma emoção, um friozinho na barriga, que vai aumentando a medida que o grande dia se aproxima. Quando o dia chega, como pouco, bebo pouco,durmo pouco, mas curto muito! É uma alegria, uma felicidade, é uma emoção que nao tem fim.São seis dias em que me esqueço das coisas básicas com intuito de aproveitar o máximo possível e acima de tudo ser FELIZ! Enfim, eis a minha receita: amar o carnaval a ponto de sentir tanta emoção que torna-se a coisa suficiente pra se viver.

  10. simplesmente venho na expectativa o ano todo para a chaga do carnaval, onde no decorrer do dia a dia vou me recarregando de ansiedade,curiosidade e espontaneidade… pois é exatamente no dia que absorvo a positividade dos foliões e me extravaso geral!

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas atualizações

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Insira seu email no campo abaixo
para receber nossas atualizações