Bolão ESPN Copa Do Brasil 2009

Para participar basta acessar o endereço eletrônico “www.espn.com.br/bolaoespn” durante o período do concurso e preencher gratuitamente o cadastro de participação.

Durante as fases do Campeonato, os participantes poderão somar pontos para concorrer aos prêmios de duas formas: (i) acertando respostas para os placares dos jogos do Campeonato e (ii) acertando as respostas às perguntas “DE BICO” sobre fatos relevantes do Campeonato.

Pontuação das respostas para os jogos do campeonato: os participantes poderão registrar suas respostas aos jogos do Campeonato cujos confrontos estejam definidos.
Pontuação para as respostas às perguntas “de bico”: serão ao todo 11 (onze) perguntas distribuídas ao longo das 6 (seis) fases do Campeonato, sendo que cada acerto contabilizará 25 pontos à pontuação final do Campeonato.

Prêmios: O 1º (primeiro) colocado que obtiver o maior número de pontos em cada fase do Campeonato será premiado com 1 (um) Iphone de 8GB (oito gigabytes) e 1 (um) Kit ESPN, contendo 1 (uma) mochila e 1 (um) boné ESPN.

Ao final do Campeonato, serão premiados os 3 (três) primeiros colocados que obtiverem o maior número de pontos totais no ranking geral composto pelas pontuações obtidas nas 6 (seis) fases do Campeonato, abrangendo as 02 (duas) formas de pontuação no Concurso, ou seja, a “pontuação das respostas para os jogos do Campeonato” (item 6.2.1) e a “pontuação para as respostas às perguntas ‘DE BICO’”.

1º Lugar: 1 (um) televisor de LCD de 50″ e 01 (um) Kit ESPN, contendo 1 (uma) mochila e 1 (um) boné  ESPN.

2º Lugar: 1 (um) televisor de LCD de 47″ e 1(um) Kit ESPN, contendo 1 (uma) mochila e 1 (um) boné ESPN.

3º Lugar: 1 (um) televisor de LCD de 42″ e 1(um) Kit ESPN, contendo 1 (uma) mochila e 1 (um) boné ESPN.

O Concurso é válido em todo Território Nacional, com término em 01.07.2009.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




6 comentários em “Bolão ESPN Copa Do Brasil 2009”

  1. fico muito satisfeito e atualizado em receber todas as noticiais em 1 mao e atualizada de vcs. um abraço a todos e mengao campeao novamente! A diretoria do flamengo ja esta pensando em disputar outros campeonatos fora do pais;porque aqui ja esta muito sem graça e chato de ser campeao toda hora. Um abraço.

    Responder
  2. muito bonita essa tv em,essas tecnologias de hoje em dia sao muito boas msm,e o painel dela é bom???etm algum reflexo sob a luz?? falow abraço ,vou ganhar essa promoçao em.

    Responder
  3. e muito legal organizar esse tipo de sorteio porque e alem de fazer com que as pessoas participem ,vai presentear com uma tv lcd o 1º 2º 3º colocado e ouvi falar que o a melhor tv lcd que existe hoje no mercado e a que tem o painel chamado ips, que possibilita a imagem mas nitida e economiza energia ajudando a preservar o meiio ambiente..

    Responder
  4. gostaria de que foceis publicace as foto dos jogador em cada camisa do brasil mais da seleçao brasileira ok este foi minha sugestao

    Responder
  5. porque voceis donos de redes grandes de empresa faças as promoçao para os fucionarios quem mais dedica a as loijas

    Responder

Deixe um comentário