1

Concurso Play Energy

25/05/2020

Prêmios do Concurso Play Energy:

Cada membro da equipe vencedora receberá: 01 (um) Tablet marca Samsung, modelo Galaxy Tab A 32GB ou similar, cujo valor unitário corresponde a até R$ 1.299,00 (mil duzentos e noventa e nove reais);

03 (três) prêmios iguais, cada um, composto por: Ingresso para o evento Campus Party CPBR2020, que será realizado até 31/01/2021, em São Paulo, para todos os membros das Equipes finalistas, para participar de todo o conteúdo e ter acesso a todas as áreas do evento em si; Visita guiada pelas áreas do evento.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 13 de outubro de 2020.

Concurso Enel

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) responsável pela equipe deverá acessar o site https://playenergy.enel.com/brasil, preencher o formulário apropriado com os seguintes dados pessoais:  nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, número de telefone, estado e cidade de residência, a função desempenhada em relação à equipe que pretende inscrever, o tipo de organização à qual pertence (por exemplo, “escola de ensino fundamental”, “escola de ensino médio” “associação cultural”, “equipe desportiva” etc.) e, o nome da mesma.

Serão aceitas inscrições em três categoria citadas abaixo:

  • Categoria 1: 7 a 10 anos;
  • Categoria 2: 11 a 14 anos;
  • Categoria 3: 15 a 18 anos.

O Responsável pela Equipe deve, então, inscrever na área privada do Site todas as equipes com as quais decidir participar do Concurso, dando origem a uma área reservada para cada equipe (doravante denominada “Área da Equipe”). As inscrições devem ser feitas cadastrando os dados necessários relacionados à equipe (data de nascimento do inscrito, nome e primeira letra do sobrenome do inscrito, faixa etária em que a Equipe competirá, nome da Equipe, tipo de organização à qual os participantes pertencem, cidade e estado de residência dos integrantes da Equipe). O Responsável pela Equipe deverá enviar à Plataforma, para cada integrante da Equipe, as informações de privacidade e as autorizações de responsabilidade (anexadas ao regulamento).

As Equipes deverão ser formadas por 6 (seis) integrantes, além do Responsável pela Equipe.

O Concurso será dividido em 4 provas temáticas (Missão), tendo cada uma delas por objetivo um aspecto da Economia Circular. Para cada Missão, as Equipes inscritas no Concurso devem realizar um número predefinido de atividades, de acordo com as indicações apresentadas no Site que, uma vez concluídas e homologadas pelo Responsável pela Equipe, permitirão o acúmulo de pontos calculados automaticamente pelo Site.

A soma dos pontos de todas as atividades de cada Missão será sempre igual a 100 pontos, independentemente do número de atividades em que consista a Missão. Portanto, após a conclusão de todas as Missões, cada Equipe poderá atingir no máximo 400 pontos.

No evento Campus Party CPBR2020, será organizado, pela primeira vez no Brasil, o desafio Hackathon “PlayEnergy CPHack”, reservado para as Equipes finalistas da 2ª Fase. O desafio ocorrerá em um dia para as categorias de 7 a 10 anos e 11 a 14 anos, e em dois dias para a categoria de 15 a 18 anos, em São Paulo, na Expo Center Norte até o dia 31/01/2021.

Achei Promoção Concurso Play Energy

Fonte e regulamento: site do Concurso Play Energy

https://playenergy.enel.com/brasil

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (1)

Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!