Concurso Recreativo Associado do Ano 2009

O Vigilantes do Peso, em parceria com a Webjet e o Iberostar, premia o associado do ano 2009 com quatro noites paradisíacas.

Podem participar, Associados e Associados Vitalícios que estiverem até 1 kg acima da Meta de Peso estipulada em seus respectivos boletins. Para efetuar a inscrição, os interessados deverãoacessar o site www.vigilantesdopeso.com.br/concurso2009/pagina.html, preencher o formulário, e  encaminhar sua história de emagrecimento (mínimo – 250 palavras), orientando-se pelas perguntas a seguir: 1. Por que você achou que era hora de fazer a adesão ao Vigilantes do Peso? 2. O que os seus familiares e amigos acharam da ideia? 3. Você se lembra da sua primeira reunião? Como estava se sentindo? 4. O que você aprendeu nas reuniões seguintes? 5. O que mudou na sua alimentação depois que começou a seguir o programa? 6. Em relação à prática de atividades físicas, o que mudou? 7. Alguma outra mudança de hábito foi essencial para o seu emagrecimento? Qual? 8. Durante o processo, contou com a ajuda de alguém em especial? Fale sobre isso. 9. Qual foi o primeiro sucesso do qual você se lembra? 10. Pensou em desistir em algum momento? O que o(a) fez mudar de ideia? 11. Como se sentiu ao atingir a sua Meta de peso? 12. Qual é a maior vantagem de ter um peso saudável? Acrescente outras informações que achar relevante.

Documentos Necessários:

1) Formulário de inscrição preenchido por completo e assinado;

2) Fotos de ANTES e DEPOIS; Obs.: A qualidade das imagens importa! Reúna fotos de alta qualidade, especialmente do ANTES. No verso de cada foto, coloque seu nome e cidade. Aceitamos disquete ou CD com fotos digitais. Não envie fotos digitais impressas em papel de impressora comum. Dê preferência a fotos individuais.

3) Cópia de todos os Boletins de Frequência com a comprovação da perda de peso com o Vigilantes do Peso, além da pesagem mais recente (realizada no período máximo de três meses). A cópia de sua Ficha de Frequência também poderá ser enviada. Peça à sua orientadora.

 

Para concorrer, este formulário deverá ser entregue, junto com os documentos acima mencionados, em qualquer reunião até 24 de outubro de 2009.

Prêmios:

Haverá 1º Lugar, 2º Lugar e Menção Honrosa nas categorias Feminina, Masculina e Jovem.

– Todos os participantes – camiseta exclusiva do Vigilantes do Peso.

– Associado do Ano 2009 – passagens aéreas Webjet (ida e volta) para Salvador mais acomodação para duas pessoas no Resort Iberostar Praia do Forte por quatro noites (pacote All Inclusive).

– 1º Lugar* – DVD Portátil com tela de 7”.

– 2º Lugar* – Câmera Digital (5 MP ou mais).

– Menção Honrosa – Vale compras Americanas.com no valor de R$ 50,00.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




Deixe um comentário