1

Promoção Chá de Bebê com MamyPoko

26/09/2019

Prêmios da Promoção Chá de Bebê com MamyPoko:

5.000 (cinco mil) brindes, cada um composto por: 01 (um) boneco de pelúcia na cor branca, modelo padrão do personagem Poko-Chan da marca MamyPoko + 01 (uma) camiseta personalizada para o boneco + 01 (um) cobertor do Poko-Chan na cor branca. O kit é acompanhado de uma carta.

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de dezembro de 2019.

Promoção MamyPoko

Para participar da promoção, o (a) interessado (a) deverá acessar o site www.chadebebemamypoko.com.br, cadastrar login e senha e, na sequência, preencher o cadastro completo com os seguintes dados pessoais: No caso de gestantes: nome e endereço completos, data de nascimento da gestante, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD da gestante, tempo de gestação, nome previsto para o(s) bebê(s) (desde que escolhido), sexo (desde que conhecido), data prevista de nascimento, indicar se é o primeiro(a) filho(a) e nome e idade dos demais filhos(as).

No caso de adoção: nome e endereço completos da(o) adotante, data de nascimento, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD de um dos adotantes (no caso de adoção por casal heterossexual, deverá ser o da mulher), indicação do nome e CPF/MF do outro adotante (salvo em caso de adoção unilateral), nome da criança, sexo, data de nascimento.

No momento do cadastro, a pessoa participante poderá, ainda, escolher a cor da camiseta personalizada do boneco de pelúcia Poko-Chan que deseja receber, dentre as opções: azul, rosa e amarela.

Na sequência, para completar o cadastro, a pessoa participante deverá fazer o upload de uma cópia do seu CPF (ou documento de identificação que o contenha) e de comprovante de endereço (da gestante ou do adotante solicitante) e, também, dos documentos comprobatórios da gravidez ou adoção, conforme o caso:

Cópia de exame de ultrassom gestacional (imagem ou laudo médico), obrigatoriamente constando o nome da gestante cadastrada e data da realização do exame, devendo o exame ser referente à gestação ainda em andamento na data do cadastro. Assim, a data de emissão do exame e seus dados, especialmente os referentes ao bebê, serão confrontados com o tempo de gestação para fins de aferição desta condição.

Cópia da sentença de concessão de guarda provisória ou da sentença de concessão de adoção, emitida em processo de adoção, juntamente com cópia de certidão de nascimento do menor em processo de adoção, que comprove a idade determinada neste Regulamento ao tempo do cadastro na promoção.

Após, a pessoa participante deverá enviar uma foto do Chá de Bebê do seu filho, que contenha a sua própria imagem e, pelo menos, 10 (dez) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho.

A foto poderá ser captada a partir de aparelhos celulares ou máquinas digitais e poderá ser colorida, sépia ou preto e branco e deverá ser enviada em arquivo no formato JPEG ou PNG, com o tamanho máximo de 1 mega.

A promoção será destinada a pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, que estejam gestantes ou em processo de adoção de bebês de até 01 (um) ano de idade e que tenham realizado ou irão realizar um Chá de Bebê para o seu filho durante o período de participação na promoção.

Promoção Chá de Bebê com MamyPoko

Fonte e regulamento: site da Promoção Chá de Bebê com MamyPoko

https://www.chadebebemamypoko.com.br/home

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (1)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!