Promoção Loucas por Batom Avon

Prêmios da Promoção Loucas por Batom Avon:

03 (três) prêmios no valor unitário de R$22.222,23 com sugestão de uso para aquisição de 01 (um) pacote de viagem para a cidade de Nova Iorque – Estados Unidos, com direito a um acompanhante, incluindo 04 (quatro) noites de hospedagem, passagens aéreas com as taxas de embarque, e traslados;

100 (cem) Smartphone Dual Chip Samsung Galaxy S Duos 2 Desbloqueado Branco;

1.000 (mil) Maletas para maquiagem, sem produtos;

4.000 (quatro mil) Bolsa + Carteira Avon Signature;

7.000 (sete mil) Bolsa-carteira Avon Signature + 04 batons Intenso.

Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 11 de junho de 2015.

Promoção Avon

Para participar da promoção, o interessado deverá efetuar a compra de um dos batons Avon participantes, no período de 27/03/2015 à 11/06/2015, exclusivamente através das Revendedoras de produtos Avon.

Caso encontre a embalagem premiada a consumidora deverá efetuar o resgate através do telefone 11-3360-8804 ou através do site www.loucasporbatom.com.br, e informar nome, endereço completo, telefone, CPF, e o código constante no interior da embalagem.

Promoção Loucas por Batom Avon

Fonte e regulamento: site da Promoção Loucas por Batom Avon.

http://www.loucasporbatom.com.br

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




90 comentários em “Promoção Loucas por Batom Avon”

    • Também aconteceu a mesma coisa com minha cliente receber a caixa e a promoção já tinha vencindo como eu faço a minha cliente que um
      Resposta fico no aguado de um resposta de vcs para está passando para minha cliente

      Responder
    • peguei a caixa dia 12 e a minha cliente foi sortiada agora ela quer de qualquer jeito foi entrar no site e sempre falava q eu ja tinha catrastado mas eu tambem fui sortiada e eu recebi o meu. a da minha cliente eu não consergui estava tanto codigo invalido. ela quer receber o codigo dela é kmx3jme un kit maquiagem o batom foi pessego ouro. eu so revendedora não conseguia renovar minha senha mas estava vendedo com o nome de outra pessoa nunca deixei de manda pedido, não tenho nem uma representante avon para me ajudar. renovei minha senha pelo telefone, mas gostaria mesmo era falar com alguma atentente mas nimguem fala so eletronico.

      Responder
  1. olá eu comprei um batom da minha amiga teresa ela é vendedora avon.e o pedido foi um batom de longa duração.extra lasting e dentro tinha um adesivo dando parabens q tinha ganhado um kit de maquiagem eu já mandei um email e me responderão que estava analisando.o meu Email foi bloqueado e perdi ele mas os telefones.obs eu ganhei no dia 01/06/14pode procurar meu emeil que passei no mesmo dia.domingo a noite. eu quero meu kit por favor

    Responder
  2. bom dia ganhei uma maleta de maquiagem fiz o cadastro e ja faz 30 dias e vendedora me informou que iria para minha casa pelo o correio e ate agora nada como faço para saber se ja foi enviado. aguardo resposta

    Responder
  3. Sou da cidade de Goianinha rn ,e ja faz mais de 1 mes que fui premiada,entreguei p a vendedora cadastrar e ate hj nao recebi nada. Estou mto triste.

    Responder
    • Também estou estou muito triste pq aconteceu o mesmo comigo ate agora avendedora fala que não chegou nada e ja faz mas de um mês. o que eu faço?

      Responder
  4. Eu ganhei me escrevi e ate agora nao veio a minha. Maleta .se foi propaganda enganosa vou atras dos meus direitos,pois paguei o produto ganhei e nao recebi meu premio.Por favor me responda.

    Responder
  5. Nossa eu nem pensei 2 vezes eu falei chegou meu batom quando eu vi que era esse batom premiado eu pirei ainda porcima eu tava na escola????????????????????????????????????

    Responder
  6. espero receber a maleta cheia de produtos da avom, pois compro sempre e nunca ganhei nada, fui premiada dessa vez, sigo aguardando minha maleta

    espero receber o mais breve possícel

    Responder
  7. comprei e ganhei uma bolsa+ carteira, estou muito feliz.ainda bem que deu tempo de me cadastrar a promoção acaba amanhã:)

    Responder
  8. OLÁ, ESTOU MUITO TRISTE COM AVON MINHA CLIENTE GANHOU O BATOM PREMIADO NA CAMPANHA 10, 3 DIAS DEPOIS ELA ME PROCUROU E FALEI COM MINHA EXECUTIVA, ELA NÃO SOUBE ME RESPONDER, ME DISSE PRA EU ESPERAR A REUNIÃO E FALAR COM A GERENTE, E ASSIM FIZ A GERENTE NÃO SOUBE ME DAR UMA INFORMAÇÃO CONCRETA E A REUNIÃO FOI ONTEM DIA 11-06 AS 14:30 E PELA INFORMAÇÃO ONTEM FORAM ENCERRADA A PROMOÇÃO. MINHA CLIENTE ESTA RECLAMANDO DA AVON. QUERO FAZER UMA PERGUNTA, VOU FAZER O QUE EM RELAÇÃO A ESSA PROMOÇÃO, E O PREJUISO EU QUE VOU TER QUE ARCAR? SENDO QUE NEM A GERENTE ESTAVA ENFORMADA DA PROMOÇÃO. ESPERO POR UMA RESPOSTA DE VCS. POIS ESTOU MUITO TRISTE MESMO. MEU MUITO OBRIGADO……

    Responder
  9. comprei batom da avon e fui premiada e adorei espero ganhar mais prêmios, gosto muito dos produtos estou muito feliz obrigada a avon por fazer parte da nossa vida

    Responder
  10. eu nao estou conseguindo resgatar meu premio , achei dois batons iluminados e nao consegui resgatar, ja liguei no 0800 e n consegui falar com ninguem , e eu eu voou ficar no prejuíso?gostaria saber o que devo fazer , pq ja encerrou a promoção.

    Responder
  11. Achei o baton premiado não consegui me cadastrar e nem consegui falar com minha consultora o que posso fazer

    Responder

Deixe um comentário