Promoção Ponto Frio e Extra O Maior Natal de Todos

Podem participar, os clientes que efetuarem compras de valor igual ou superior a R$ 60,00 (sessenta reais), em uma das lojas Extra ou Ponto Frio, ou pelos sites www.extra.com.br e www.pontofrio.com.br, receberão um código para inscrição na promoção, este código deverá ser SMS para o número 49210, os códigos serão recebidos até às 23 horas e 59 minutos do dia 08/01/2010 (horário de Brasília).

As compras pagas com um dos cartões: MasterCard, MasterCard Electronic, MasterCard Maestro, Maestro, Redeshop, Business Card Empresariais e Corporativos, darão direito ao cliente concorrer ainda a 2200 cartões Multicash, sem função de saque, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais). Com o código gerado no momento do pagamento com um dos cartões, os consumidores deverão acessar o site www.omaiornataldetodos.com.br, informar o código e preencher o cadastro com os dados solicitados.

A promoção é válida para a s compras realizadas do dia 01 de dezembro de 2009 até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2009.

Prêmios:
2.200 (dois mil e duzentos) cartões Multicash, sem função de saque, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais);

720 (setecentos e vinte) TVs de LCD 32”, Samsung modelo LN32B350.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0




390 comentários em “Promoção Ponto Frio e Extra O Maior Natal de Todos”

  1. naum consigo entrar no site esta dando **erro na pagina** o q faço pois esta chegando o dia do sorteio!

    Responder
  2. Boa noite,a promoção é legal,só que não entendo a dificuldade que nós clientes estamos enfrentando para participar,ou seja cadastrar os cupons,eu mesma não conseguir cadastrar nenhum,tenho 25 cupons .Então eu e mais alguns clientes iremos ficar prejudicado devido esse problema na hora de cadastrar os números.Será que nós não vamos ter nenhuma chance?Gostaria se possível vocês podesse rever esse problema enfrentado por vários clientes,desde já agradeço atenção,obrigada.

    Responder
  3. Olá, pessoal da promoção, eu não consigo me escrever na promoção. Favor me enviar esse e-mail correto.

    Responder
  4. desse jeito é fácil fazer promoção, não se consegue cadastrar os números, consequentemente não é preciso dar prêmio pra ninguém, ou será que já tem nome certo pra ganhar.

    Responder
  5. Mensagens de erro (tenho muitos cupons), e de número inválido quando tento cadastrar os cupons. Estou preocupado. Não tenho o cartão do Ponto Frio e Mastercard, será essa a razão? Quero continuar comprando no P. Frio pois sempre sou bem atendido.

    Responder
  6. Fiz uma compra hoje e fui muito bem atendido, sou um cliente satisfeito e o melhor de tudo é que consegui cadastrar todos os meus cupons e tenho certeza que serei um ganhador. É muito bom trabalhar com firma séria. Obrigado.

    Responder
  7. UMA FRRIIIA! Ninguem consegue entrar no site e se cadastrar na promoção!
    É PIADA? PEGADINHA?
    VOU DENUNCIAR NO PROCON!!!!!!

    Responder
  8. Comprei uma geladeira no valor de 2.150,oo reais á vista, no Ponto Frio, e recebi 70 cupons, a loja disse que eu teria que cadastrar os nº, mas por varias vezes tentei sem sucesso. Não exibem a página de cadrasto.
    Como podem fazer isso com a gente ?, esta é uma propaganda enganosa;
    Como vou poder particpar do concurso?

    Responder
  9. Não consegui cadastrar o meu cupon até hoje, o que é que eu faço se o prazo já acabou??????????????????????????????????????

    Responder
  10. Assim como todas as pessoas acima também não consegui cadastrar meus cupons estou esperando uma solução rápida por parte da empresa. Fatos com esse é que leva a descredibilidade ao consumidor.

    Responder
  11. Amados, eu tb não stou conseguindo cadastrar os cupons, para participar da promoção.Por favor, me dê uma luz.. Obrigada. Feliz 2010

    Responder
  12. Gente!!!! Vocês que não conseguem CADASTRAR seus cupons, em ALGUM LUGAR VOCÊS TEM O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO? Eu estive no Extra Itaim no dia 31/12/2009 e no Extra Aricanduva hoje: 03/01/2010 e descobri que NOS CARTAZES QUE ESTAVAM NAS LOJAS, A DATA DA PROMOÇÃO É DE 01 DE DEZEMBRO DE 2009 A 09 DE JANEIRO DE 2010!!!
    Alguém sabia disso? Quando a data de término foi MODIFICADA? QUANDO HOUVE NOTIFICAÇÃO PARA AS PESSOAS? Hoje, nem as funcionárias do Extra tinham conhecimento de que a promoção havia acabado dia 30 de dezembro de 2009!!!!! Ficaram espantadas quando eu MOSTREI NO CARTAZ A DATA MARCADA PARA ENCERRAMENTO DA PROMOÇÃO!!!
    No dia 31 de dezembro um amigo meu gastou cerca de R$ 400,00 e eu, hoje, 03 de janeiro de 2010, gastei R$ 180,00. TERÍAMOS DIREITO A CUPONS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO (mas com certeza não acharei mais nenhum CARTAZ para provar o que eu digo…).
    E PROVAVELMENTE ESTE EMAIL NEM SERÁ PUBLICADO!!!! MAS ESTOU COPIANDO-O E ENCAMINHAREI À IMPRENSA, POR EXEMPLO, TENHO CERTEZA DE QUE ELA NOTICIARÁ O QUE ESTOU RELATANDO.
    Senhoras e senhores, se não conseguirem cadastrar seus cupons, DENUNCIEM!!! NÃO FIQUEM ACUADOS, TEMOS QUE RECLAMAR POR NOSSOS DIREITOS!!!!
    Responsáveis do EXTRA, terei alguma notícia sobre o que mencionei???? Espero que vocês me expliquem o que ocorreu pois as pessoas merecem respeito!!!!
    Att,
    Rosely

    Responder

Deixe um comentário