87

Promoção Torpedo Premiado Vivo

04/09/2009

Participam da promoção os clientes Vivo que adquirirem 01 (um) pacote de 20 (vinte) SMS, com validade de 30 (trinta) dias, no período de 29 de agosto de 2009 a 27 de novembro de 2009, o cliente participará automaticamente da presente promoção, através dos seguintes canais:

– Torpedo SMS: o cliente Vivo deverá enviar mensagem preferencialmente, com a palavra VIVO para o número 7333 do seu telefone celular, caso tenha a intenção em adquirir o produto promocionado. Enviando qualquer outra palavra, diferente da palavra VIVO, conforme mencionado anteriormente (exceto aquelas listadas no Anexo 2 do regulamento), o cliente Vivo adquirirá o produto promocionado e conseqüentemente estará apto a participar da presente promoção comercial.

– Internet: O cliente deverá acessar o site www.vivo.com.br/tp, e clicar no banner da Promoção, realizar autenticação e solicitar a aquisição do produto promocionado;

  URA Promocional – O cliente deverá ligar para o número *9000, do aparelho Vivo que deseja adquirir o produto promocionado, solicitar a opção da promoção junto a URA e solicitar a aquisição do produto promocionado.

A cada pacote de SMS adquirido, o cliente Vivo receberá um número de ordem e série para concorrer ao sorteio respectivo. O participante poderá, ainda, indicar outros clientes Vivo a participar da promoção, sempre por meio gratuito. Será permitido que o participante indique no máximo 05 (cinco) outros clientes. Caso o cliente indicado realize a compra do produto promocionado, o participante que o indicou receberá um bônus de 01 (um) número adicional, para o sorteio imediatamente subseqüente.

Prêmios:

– 14.000 (catorze mil) pacotes contendo 50 (cinqüenta) Torpedos SMS;

– 13 (treze) certificados de ouro no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais);

– 91 (noventa e um) certificados de ouro no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais);

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (87)

← Comentários anteriores
    ← Older Comments

    Deixe um comentário

    Login to your account

    Can't remember your Password ?

    Register for this site!