3

Concurso Cultural Novos Rumos Best Drive

14/10/2009

Para participar, os interessados deverão acessar o site www.concursonovosrumos.com.br, preencher o formulário de inscrição com os seguintes campos: nome completo, endereço completo, data de nascimento, sexo, e-mail, CPF e telefone, e indicar a viagem que deseja realizar caso seja o vencedor do Concurso. As opções são Campo, Praia ou Urbano. Após o cadastro, os participantes deverão responder em no máximo 200 caracteres, à seguinte pergunta: “Qual a coisa mais importante que você colocaria dentro da sua caçamba? Por quê?”.

As respostas não poderão conter as expressões “Volkswagen”, “VW”, ou qualquer outra expressão de cunho comercial que caracterize a divulgação do nome da empresa Realizadora deste Concurso, sob pena de desclassificação.

Os cadastros poderão ser feitos até o dia 13 de novembro de 2009.

Prêmios:

Campo – o participante desfrutará de uma viagem para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, localizado no município de Alto Paraíso – GO, com direito a um acompanhante, com 07 (sete) noites de hospedagem, alimentação com pensão completa, transfer e passeio no Parque com guia.

Praia – o participante desfrutará de uma viagem para Itacaré – BA, com direito a um acompanhante, com 07 (sete) noites de hospedagem no Itacaré Txai Eco Resort, acomodação no Bangalô Superior Praia, com direito a café da manhã, city tour, transfer de chegada e saída e seguro viagem.

Urbano – o participante desfrutará de uma viagem para Buenos Aires – Argentina, com direito a um acompanhante, com 04 (quatro) noites de hospedagem, com direito a café da manhã, transfer, city tour, Show de Tango e seguro viagem.

Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site do concurso.

A promoção terminará em:
dias
0
0
horas
0
0
min
0
0
seg
0
0





Comentário (3)

  1. jacira londero martins 14/10/2009 at 19:52

    Na minha caçamba, colocaria ,principalmente ,A GRANDE ESPERANÇA de ganhar esse premio, para poder realizar uma grande e gostosa viagem urbana.

    Responder
  2. jacira londero martins 14/10/2009 at 20:00

    Na minha caçamba, levaria, principalmente um grande otimismo ea certeza de que faria uma viagem inesquecivel para um centro urbano

    Responder
  3. Jose Alves da Silva Filho 15/10/2009 at 0:33

    gostaria de engrandecer todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram para concursos culturais como este, que explora a capacidade intelectual do ser humano, dando a ele a capacidade de disputar de igual para igual com qualquer pessoa, sendo o mais criativo o vencedor.
    parabens.

    Responder

Deixe um comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!